Workshops, Ateliers e Oficinas para Pais e Filhos

Durante os meses de Dezembro e Janeiro a Lifeklinic tem ao dispor dos vários Ateliers, Workshops e Oficinas para que pais e filhos passem momentos diferentes e divertidos, fugindo da rotina e aprendendo a partilhar experiencias, tendo em linha de intervenção metodologias expressivas e vivenciais, dramatização, artes plásticas e dança.


Antes 75 € Agora 25 € cada Vivência.


Em Dezembro e Janeiro propomos as seguintes datas:


3 Dezembro às 10 horas - Adeus Chupeta!!! – “Limoeiro das Chupetas” (Inclui Atelier, Diploma, e várias surpresas) – Apoio às crianças para deixarem a chupeta.


3 Dezembro às 15 horas - Atelier de construção de Fantoches


10 Dezembro às 10 horas – Oficina da Expressão Plástica – criatividade e emoções através do desenho, uma tela elaborada em conjunto


10 Dezembro às 15 horas - Expressa e kria – através de técnicas expressivas vivenciar situações da vida quotidiana das crianças de forma divertida, juntos vamos criar!!


17 Dezembro às 10 horas - Importância da Brincadeira e dos Brinquedos


17 Dezembro às 15 horas – Oficina - Em busca dos Trenós perdidos - No imaginário da criança, tudo o que rodeia a fantasia das renas, pai natal, sapatinho e os ursos de Chocolate desperta na criança um enorme espírito de aventura e descoberta. Com o Natal a chegar, o Pai Natal e espalhou por todo o lado centenas de urso de chocolate para as crianças descobrirem e recolherem. A criança que mais ursos recolher recebe uma estátua de chocolate do Pai Natal.


7 Janeiro às 10 horas - Expressão Dramática – vivenciar e desdramatizar Sustos, Medos e Pesadelos na criança


7 Janeiro às 15 horas - ADEUS BIRRAS!!!! - Atelier Vivencial de Promoção de auto-estima e Resistência à Frustração – vamos vivenciar com as BIRRAS e AMUOS em diferentes idades.


14 Janeiro às 10 horas - Dança das Emoções - Ser mãe é ter um vínculo afectivo com o seu filho muito para além do mensurável. O toque, o sorriso, a presença, o abraço, trazem-nos sensações que muitas palavras não conseguem expressar…

Participe no nosso workshop de dança e explore o que de mais puro tem em si, a relação com o seu bebé.


14 de Janeiro às 15 horas - Ups!... Caíram as minhas Máscaras! - Trabalhe os diferentes papéis que há em si deixando cair as máscaras que usa diariamente para se camuflar e se proteger dos perigos do dia-a-dia. Através de Técnicas de Expressão Dramática, ouse a mostrar o mais puro que há em si, não tenha medo, não dói nada!


21 de Janeiro às 10 horas - Viagem ao Mundo dos sonhos - Vamos viajar com amigos numa nave espacial? E como será o melhor sítio do mundo? Eu posso viver lá?... Vamos descobrir um Mundo de Sonhos, cheio de sorrisos, música e sons, bolas de sabão e muitas surpresas! Através de uma abordagem lúdica e interactiva procura-se que as crianças despertem e explorem todos os seus sentidos, criatividade, espontaneidade e auto-conhecimento, num ambiente seguro e com liberdade de expressão.


21 de Janeiro às 15 horas – História por detrás de Histórias … Como contar um conto para além das palavras historia por detrás da historia Muitas vezes os pais limitam-se a contar uma história apenas através do texto escrito, no entanto as histórias tem muito para além do visível, venha desvendar todos os segredos e os mistérios das histórias infantis e aprender a contá-las e vivencia-las de uma maneira divertida.


28 de Janeiro às 10 horas - Viver o Interior Gravidez - o “Embrião como ser Expressivo”– Nesta etapa da vida do casal e da mulher em que a gravidez tem muito mais escondido para além da barriga a crescer venha vivenciar connosco momentos de partilha e relação com o seu bebé. Através de técnicas de expressão dramática e expressão pelo movimento explore o que a gestação tem de melhor, o laço que está a criar com o seu bebé. Para gestantes e acompanhantes.


28 de Janeiro às 15 horas - Ensinar o meu bebé a dormir… onde, quando e como ”


Inscrições Obrigatórias

Contacto: 21 457 42 31 ou 93 516 41 31

Av. dos Bombeiros Voluntários nº 677 Parede

Nota: Só se realizam com o mínimo de 4 famílias. Pagamento no dia vivência.

Sem comentários: